segunda-feira, 3 de maio de 2010

DDT em Lagoa da Prata !

  30/04/2010 Dias de Truta invade Lagoa e prova que são do rock !
  A galera aprovou os cara todo mundo fez muita festa e eu estava lá na frente grudadinha curtindo o rock deles, que na minha opinião é o melhor da região !
  Gritei muito, cantei muito, aproveitei muito junto aos amigos "Show senssacional", depois do show ainda fomos no camarim, e os cara além de grandes músicos são todos muito gente boa, a equipe também muito legal ....
                  Ai a galera e eu com o mestre Karacol ! Gente boa demais..




       Ai Eu, Tumate, Marcella e Bruna ! Manda bem demais no baixo *-*


        Cabeludo muito fofo .. Baterista de primeira, e ai Thalita, Bruna e Eu !

          Dudu o Cara ! hahaha muito louco, ai a turma aproveitando !

                         É isso mesmo com o Chapéu fiquei de fora ! =( kkk Lindos *-*

            Tudo bem acho que foi a foto que eu fiquei mais feia em toda a minha vida, mais não ligo olha quem estava ao meu lado ... Chapéu o melhor guitarrista que conheci ! hahaha Lindo e gente boa s2s2*


            Ta ai uma das melhores noites da minha vida, o primeiro show deles de vários que eu ainda vou !
                  E ao DDT muito obrigado ai pelo carinho, amo e admiro vocês, pelas letras das músicas
                                                            que faz parte da minha vida  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário